17/10/2014

Rokka Melt: Fiance wa Yukiotoko

Huh!!! Espere!!! Este é centro de Tóquio!! Apenas não decida por conta própria começar uma nevasca!! O único que parou a neve furiosa é um espírito de neve, e ele me b-beijou! O que isso significa!?







~ Ficha Técnica ~

Títulos: ロッカメルト; 冰融雪化~未婚夫是雪男; Rock Melt - Fiance wa Yukiotoko
Gênero: Comédia, Fantasia, Romance, Shoujo, Sobrenatural
Mangaká: Toma Rei
Volumes: 4 volumes, 15 capítulos

~ Staff ~

Tradução: Ryuu
Cleanner: Jeje
Edição: Cronya
QC: Ryuu
Scan Gringo: Chibi Manga
RAWs: Raw Zip
Servidor: Google Drive // Adf.ly
Ler Online: Mangá Host

~ Volume 1 ~




Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Extra





~ Volume 2 ~



Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 06.5
Extra

8 comentários:

  1. *0* parece interessante :3 vou esperar ansiosa a estreia \o/

    ResponderExcluir
  2. @Rebi-chan, lança no final do mês ou do inicio de novembro \o/
    Só peço paciência nesse projeto por que são mais de 40 páginas x3
    E o gringo ainda está no capítulo 3, quero alcançar eles o mais rápido possível uwú

    ResponderExcluir
  3. Uma das coisas q me chamou a atencao nesse manga eh o irmao mais novo me lembrar a elsa de frozen, pois os 2 tem poderes de gelo o qual fica fora de controle quando estao com medo ou nervosos, se importam com seus irmaos e tbm sao mau intrepertados ao ponto de serem chamados de monstro :'( me pergunto se a autora teve alguma influencia de frozen quando fez esse personagem (•-•?)
    Bom mt obg por traduzirem esse manga staff >< alias vcs querem fazer um boneco de neve?

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo, é verdade, lembra bastante Frozen, um dos motivos de eu gostar tanto do mangá x3
    Infelizmente o mangá foi lançado em em setembro de 2013 e Frozen é de novembro. Bem, do mesmo jeito são histórias muito parecidas nesse ponto, e eu tenho pena do Yukinari pela Ichika fica chamando ele de monstro ; ^ ;'
    De nada ~ E claro que eu quero ♥
    Obrigada pelo comentário ♥

    ResponderExcluir
  5. Oiie. Tô adorando o manga, e torcendo muito pro Yukinari <3 E esperando ansiosamente por mais caps *----*

    ResponderExcluir
  6. @Anônimo, oii *^*
    Eu também to torcendo por ele, hehe. Em breve teremos mais ♥

    ResponderExcluir