10/11/2014

Kawaii Gatte

O "gato" é projetado por seres humanos, eles têm orelhas de gatos, mas de outra forma parecem seres humanos. Eles só podem amar seus donos, e se seus proprietários não fazer amor com elas morrerão.

1) Please Love Me
Emiya sempre teve de ligar/desligar relacionamento com as mulheres, mas quando sua irmã lhe envia um gato como um presente, ele vai perceber que Rei só poderia ser o parceiro que ele sempre esteve procurando?

2) Please Love Me More
Continuação do capítulo 1, Emiya convidou sua irmã até sua casa, e de repente Rei morde a mão de Emiya, por que ele está chateado?

3) Sango The Black Cat
Etsushi ganhou um prêmio em uma loja e verifica-se ser a Sango o Gato Preto. Uma vez que existem tantos gatos coloridos interessantes os gatos pretos não são muito populares. Será que Etsushi aprenderá a amar Sango?

4) Wishing I Could Love You
A irmã de Mikito sozinha pegou um gato chamado Rokurou. Mas já que Mikito está tão preocupado com sua compra, então ela decide dar Rokurou para Mikito. Mikito está com medo de dormir com outro homem, como será que Rokurou conquistará o coração de Mikito?

5) Wishing You Could Love Me
Ichii é um gato muito teimoso, e mesmo que ele nunca tenha visto o rosto de seu médico, ele está apaixonado por ele. Um gato não deve ser capaz de se apaixonar, a menos que olhe nos olhos de seu mestre. Ichii tem sorte e sua venda cai e Ezaki se torna seu proprietário. O que será desses dois?

Os dois últimos capítulos 'The Prince of the Southern Island', 'The King of the Southern Island' e um extra não chegaram a ser scaneados.

~ Ficha Técnica ~

Títulos: かわいがって下さい; 对我再好一点; Kawaigatte Kudasai
Gênero: Drama, Fantasia, Romance, Ficção Científica, Yaoi, +18
Mangaká: Hoshino Lily
Volumes: 1 volume

~ Staff ~

Tradução: Mitsuri
Edição: Cronya
Revisão: Mitsuri
Scan Gringo: Fujoshi's World
Leitor Online: Batoto
Servidor: Google Drive // Adf.ly

~ Volume Único ~ Completo ~



Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05

12 comentários: